8 de abril de 2015

5 séries que você deve assistir

Olá meninas! tudo bem? Hoje vou falar sobre 5 séries que vocês TEM que ver. Eu adoro quando as pessoas me indicam séries então decidi indicar para vocês tbm. Eu gosto de vários tipos de serie, então vou colocar tipos diferentes como: terror, romance, drama, aventura etc. bora conferir então:



                              1 - American Horror Story                         





                                               
                      Essa série me da um medo que mds... mas eu assisto assim mesmo, na verdade eu assisti a primeira temporada e ainda estou empacada na segunda e não estou gostando da segunda... mas a primeira eu super recomendo! a primeira se passa em uma casa abandonada com espíritos assombrando uma família, amei amei amei!




                                                          SCREAM QUEENS - ESTRÉIA

                  ahhhhhh uma estreia!!!!!! Essa série é tudo! e o melhor é que é dos mesmos criadores de Glee e do mesmo parâmetro de American horror story. Eba!! o nome da nova série é Scream Queens... e parece estar d+ e essa nova série é comédia com alguns elementos de terror. essa série é bem colegial.vai estrear em Setembro de 2015 lá nos Estados Unidos, aqui no Brasil ainda não tem previsão.


     Criadores: Brad Falchuk e Ryan Murphy





    Alguns atores e atrizes:
    Nick Jonas, Ariana Grande, Keke Palmer, Lea Michele, Emma Roberts e 
    muitos outros.







    Aiiii que ansiedade.








                                                2 - The Vampire Diaries               




                                                                                 


    Que série divaa! muito boa e sobre vampiros gatos... tem coisa melhor?? tem na netflix.
    sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.







           3  - Once Upon a Time




                                                   



                       Mds... o que dizer da minha série favoritaaaaaaaaaa? perfeita! maravilhosa! essa você não pode deixar de conferir... e ela é drama, romance, aventura. todos os contos de fadas juntos e o principal é o da branca de neve. parece infantil mas é a melhor, acredite... E já tem 4 temporadas.
    Os contos de fadas se misturam e contém muitos mistérios e cisas inesperadas de uma forme que você fica impressionada. os contos também vem parar no nosso mundo real por causa de um feitiço... mas agora chega de informações que é hora de assistir!




    Acho que vocês já sabem sobre o que é a 4° temporada não é mesmo? haha Frozen!! sim, está muito linda essa temporada.



    4 - Grey's Anatomy



    Ainda estou começando mais afirmo que estou amando... eu tinha muito nervoso de sangue e cirurgia por incrível que pareça... eu consegui vencer um pouco desse medo com essa serie, estranho não é? eu achei que ia ficar com mais medo, maaais me surpreendi!! 



    5 - Pretty Little Liars







    Muita gente fala muito bem dessa série... bom, eu ainda não vi, mas quero ver.. então vou botar aqui e vocês comentem se vocês gostam ou não, ok??
    sinopse:  Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.



    então é isso... espero que vocês tenham gostado, deixem séries para mim assistir aqui nos comentários, beijinhos!!

    Nenhum comentário:

    Postagens populares


    Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©