21 de abril de 2015

Decoração: Almofadas Fofas!!

Oiie gente tudo bem?
Hoje vim aqui falar sobre uma coisa que eu sou apaixonada e uso muito a noite para abraçar... ALMOFADAAAAS!!! amo amo amo.
vou mostrar algumas que eu estou amando e querendo muito comprar:

almofadas da imaginarium:

                           
                             
                         

                                   



Essas almofadas da imaginarium são SUPER criativas!!! eu estou apaixonada por todaaaaas!!! mas como sou louca por ancoras, a minha favorita é a da ancora.


Almofadas da riachuelo:


                                      
                                          

                          
As almofadas da riachuelo são super cutes com esses bichinhos... quero uma com bulldog frances <3 nbsp="">



Almofadas fofas:






Achei essa muito criativa... do HP

de letrinhas é tão CUTE!


Amei essas, ainda mais que eu quero viajar pelo mundo!!


Bulldog francês.... AHHH QUEROO MUITO!!!


Essas são maravilindas... são da blogueira Bruna Vieira @depoisdosquinze




Então é isso galera... espero que tenham gostado dessas almofadas fofas, e amanha vai ter post também umas 15h.. bjão e até amanha!

Nenhum comentário:

Postagens populares


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©