7 de julho de 2015

TESTEI E GOSTEI: SABONETE ANTI ACNE


SABONETE FACIAL ANTI ACNE PURE ZONE


Oie genten, hoje vim falar sobre esse sabonete anti acne da loreal paris, sinceramente eu nem sabia que eles fabricavam sabonete, mas eu fui nas lojas americanas e vi ele e comprei sem pesquisar pois minha pele estava muito oleosa e cheia de espinhas. eu já estou usando esse sabonete a uns 15 dias, ele esta durando bastante e deixa a pele bem macia e pelo fato de tirar a oleosidade eu pensei que ele fosse ressecar minha pele mas deixou com um aspecto bem natural.

eu só estou usando a noite mas vi em um blog que é bom usar duas vezes por dia, e se quiser passar um hidratante depois do uso. eu estou gostando muito dele e não foi tao caro, custou R$ 15,00 reais apenas, mas acho que eu encontraria mas barato em uma farmácia, só que eu aproveitei e comprei logo esse. experimentem esse sabote pois ele é muito bom mesmo, superaprovado!!

então é isso meninas, bjuus!!




Nenhum comentário:

Postagens populares


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©